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Transporte

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    São áreas de influência - 'buffers' - a partir do eixo do Rodoanel Trecho Sul de 1 em 1 Km ao norte. Ao sul, de 1 em 1 Km e daí de 2 em 2 Km até o limite da RMSP.

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    São áreas indicadas no EIA - RIMA para serem objeto de monitoramento do Uso do Solo, Cobertura Vegetal Nativa e Dinâmica Demográfica. Deram origem à atual área de monitoramento identificada como Área de Interesse de Monitoramento.

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    Pontos de acesso ao Rodoanel trecho sul pelas rodovias Regis Bittencourt (BR 116), Imigrantes (SP 160), Anchieta (SP 150) e Av. Jacu-Pêssego.

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    A Carta Aeronáutica Mundial WAC - 1:1.000.000 - tem por finalidade fornecer as informações aeronáuticas e cartográficas necessárias à condução dos voos apoiados em referências visuais do terreno. As bases cartográficas utilizadas são as cartas topográficas oriundas do Mapeamento Sistemático Brasileiro, associadas à informação aeronáutica, que compreende a representação de aeródromos, auxílios à navegação aérea, espaço aéreo condicionado e obstáculos. O Instituto de Cartografia Aeronáutica é responsável pela confecção desta carta, seguindo os padrões do Anexo 4 da ICAO.

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    A Carta Aeronáutica Mundial WAC - 1:1.000.000 - tem por finalidade fornecer as informações aeronáuticas e cartográficas necessárias à condução dos voos apoiados em referências visuais do terreno. As bases cartográficas utilizadas são as cartas topográficas oriundas do Mapeamento Sistemático Brasileiro, associadas à informação aeronáutica, que compreende a representação de aeródromos, auxílios à navegação aérea, espaço aéreo condicionado e obstáculos. O Instituto de Cartografia Aeronáutica é responsável pela confecção desta carta, seguindo os padrões do Anexo 4 da ICAO.

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