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    A BH Resolve, Central de Atendimento Presencial da Prefeitura de Belo Horizonte, corresponde a um canal de atendimento integrado. Em um único espaço, é disponibilizado atendimento de diversos órgãos e entidades municipais, sob a gestão de uma administração central orientada por padrões de qualidade no atendimento e no relacionamento com o cidadão.

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    Informações sobre os Centros de Atendimento ao Turista da Belotur

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    Rede de urgência e emergência para prestação de assistência aos usuários que necessitam de cuidados imediatos para o suporte à vida em Belo Horizonte.

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    Hospitais conveniados à rede SUS BH

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    Equipamentos da atenção secundária, para onde são referenciados os usuários do Centros de Saúde que necessitam de um acompanhamento especializado de saúde mental.

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    Representa a porcentagem da população total de cada município efetivamente atendida por abastecimento público de água, sendo dividida em três classes: inferior a 50% é considerado Ruim (IAA < 50%); superior ou igual a 50 % e inferior a 90% considera-se Regular (50% <= IAA < 90%); e superior ou igual a 90% é considerado Bom (IAA >= 90%).

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    Representa a porcentagem da população total de cada município efetivamente atendida por abastecimento público de água, dividida em três classes: menor que 50% = Ruim; maior ou igual a 50 % e menor que 90% = Regular e maior ou igual 90% = Bom.

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    Representa a porcentagem da população total de cada município efetivamente atendida por abastecimento público de água, dividida em três classes: menor que 50% = Ruim; maior ou igual a 50 % e menor que 90% = Regular e maior ou igual 90% = Bom.

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    Representa a porcentagem da população total de cada município efetivamente atendida por abastecimento público de água, dividida em três classes: menor que 50% = Ruim; maior ou igual a 50 % e menor que 90% = Regular e maior ou igual 90% = Bom.

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    Percentual da população efetivamente atendida por abastecimento público de água. São apresentados os dados do Sistema Nacional de Informações de Saneamento – SNIS que integram o “Diagnóstico de Água e Esgoto”, parâmetro “IN 055 – Índice de atendimento total de água”, que corresponde ao “índice de atendimento por rede de água dos prestadores de serviços participantes do SNIS, em relação à população total”. O valor de referência do SNIS foi adaptado pela Coordenadoria de Recursos Hídricos (CRHi) da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente (SIMA) para classificar os municípios do estado quanto a este parâmetro em três classes: menor que 50% = Ruim; maior ou igual a 50 % e menor que 90% = Regular e maior ou igual 90% = Bom.